Voltar

No passado dia 15 e 16 de Março realizou-se em Madrid a conferência ValuEspaña, um evento que reúne investidores em valor de todo o mundo para partilhar ideias e discutir oportunidades de investimento. Estas são excelentes ocasiões para testar os nossos métodos de análise, confrontá-los com a opinião de pessoas que encaram o investimento de forma semelhante à nossa e aprender com reputados investidores, que são fonte de inspiração para todos.

A Casa de Investimentos teve uma participação ativa neste evento. Emília Vieira, Chairman e CEO da Casa de Investimentos, apresentou a farmacêutica irlandesa Allergan.

A Allergan detém um forte conjunto de produtos e tratamentos na área estética, entre os quais se destaca o Botox, aliado a um robusto portfólio farmacêutico em áreas como a oftalmologia, gastroenterologia e sistema nervoso central. Para além disso, conta com um pipeline de novos medicamentos em fase avançada de desenvolvimento que suportarão o crescimento da empresa. A iminente perda de patente de um dos seus mais importantes medicamentos, aliada a notícias do aumento de concorrência ao Botox, motivaram uma correção substancial na cotação de mercado da empresa. 

É nossa convicção que estes problemas de curto-prazo serão ultrapassados graças à qualidade do negócio e às suas vantagens competitivas, ao considerável investimento em I&D e à capacidade de geração de free cash flow.

Aviso Legal: Esta publicação não é uma recomendação de compra. Uma recomendação de investimentos depende da situação financeira do investidor, da composição do seu património financeiro, do seu temperamento para suportar a volatilidade dos mercados financeiros e da capacidade de manter os investimentos o tempo necessário para que a oportunidade se materialize, ou seja, para que o preço seja igual ao valor.

Esclareça as suas questões comerciais com um representante da Casa de Investimentos.

Serviço disponível nos dias úteis das 8h às 18h.

Save & Grow

Seja dono do seu destino.

Saiba mais