Voltar

Lançamento público do Fundo de Investimento Casa Global Value Ações PPR


Iniciámos a 1 de outubro de 2020 a atividade do nosso primeiro Fundo - Casa Global Value PPR. Nos primeiros meses, a subscrição esteve reservada aos Clientes de gestão individual da CASA e às pessoas que há mais tempo aguardavam pela disponibilização deste produto.

Recentemente, a 19 de março, comunicámos, aos primeiros Clientes do fundo, a possibilidade de atribuírem um convite de acesso à classe e estatuto Founders a uma pessoa das suas relações e, a 20 de março, lançámos uma campanha pública para identificação de mais interessados em ter acesso a um destes convites.

Na sequência destas ações, e passadas menos de 24h do arranque da campanha, tínhamos já ultrapassado os 1.000 pedidos de convite Founders, ou seja, já acima do número de lugares previstos para a classe inaugural nos documentos constitutivos do Fundo. O número de convites não parou de se avolumar nos dias seguintes. A procura superou de tal forma as nossas melhores expectativas que, já com mais de 2.000 pedidos registados e a consciência de que, para novos interessados seria uma miragem chegar a uma posição elegível, decidimos criar condições para acolher na classe Founders todas as pessoas que pedissem um convite até ao final da campanha. A 18 de abril, data em que a campanha terminou, a contagem registava um total de 2.630 pedidos.

Os resultados da campanha enchem-nos naturalmente de satisfação, mas valorizamos tanto ou mesmo mais as múltiplas mensagens de entusiasmo, desejo de pertença e incentivo que fomos recebendo ao longo das últimas semanas, que nos levam a acreditar ainda mais que o produto que lançámos e o seu propósito de ser um veículo para a conquista e preservação da independência financeira encontraram eco e respondem a uma necessidade de dimensão relevante.

O anúncio público do fundo e a campanha de convites Founders suscitaram igualmente um grande interesse junto dos órgãos de comunicação social e de diversas comunidades digitais relacionadas com poupança e investimento. Ao longo das últimas semanas foram por isso várias as oportunidades que tivemos de dar a conhecer o nosso fundo e as razões pelas quais entendemos que este pode ajudar os nossos Clientes a serem donos do seu destino às audiências de meios como Dinheiro Vivo, Jornal Económico, TSF, Executiva, FundsPeople, Renda Maior, FIRE Talks Portugal, Clube Finanças, Investimentos Lucrativos, Finanças no Feminino e a comunidade portuguesa de literacia financeira do Reddit (r/literaciafinanceira). A todos agradecemos o interesse no que fazemos e o contributo para que muitos mais tenham uma boa gestão das suas poupanças, melhorem significativamente os seus conhecimentos financeiros e protejam os seus interesses.


Esclareça as suas questões comerciais com um representante da Casa de Investimentos.

Serviço disponível nos dias úteis das 8h às 18h.

Save & Grow

Seja dono do seu destino.

Saiba mais